Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

graduacao:estagio:relatorios [2025/03/11 10:17]
julianaluisa
graduacao:estagio:relatorios [2025/09/22 13:44] (atual)
julianaluisa
Linha 12: Linha 12:
 \\ \\
 **Dicas: ** **Dicas: **
 +  * O relatório pode ser entregue para um período inferior a seis meses, por exemplo no momento de submeter um termo aditivo.
   * Normalmente a ficha de avaliação é emitida somente ao término do estágio. Nesse caso, só deve ser enviado o relatório e o histórico escolar a cada seis meses.   * Normalmente a ficha de avaliação é emitida somente ao término do estágio. Nesse caso, só deve ser enviado o relatório e o histórico escolar a cada seis meses.
   * A **carga horária**, na ficha de avaliação ou em comprovante separado, é indispensável para a emissão do certificado de estágio e deve aparecer na ficha de avaliação **final**.   * A **carga horária**, na ficha de avaliação ou em comprovante separado, é indispensável para a emissão do certificado de estágio e deve aparecer na ficha de avaliação **final**.
graduacao/estagio/relatorios.1741699057.txt.gz · Última modificação: 2025/03/11 10:17 por julianaluisa
CC Attribution-Share Alike 3.0 Unported
www.chimeric.de Valid CSS Driven by DokuWiki do yourself a favour and use a real browser - get firefox!! Recent changes RSS feed Valid XHTML 1.0