quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Razões para o tratamento superficial dos problemas por nós, brasileiros

STEPHEN KANITZ, consultor de empresas e conferencista, vem realizando seminários em grandes empresas no Brasil e no exterior. Já realizou mais de 500 palestras nos últimos 10 anos. É Mestre em Administração de Empresas pela Harvard University (EUA), e foi professor Titular da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo. É também conhecido pelos artigos que escreve para a Revista Veja - Editora Abril.

Neste texto, Stephen Kanitz apresenta a razão da superficialidade da abordagem dos problemas e dá uma dica: devemos elevar a competência das pessoas em perguntar bem.

Clique aqui para fazer o download do texto do artigo.

Stephen Kanitz a partir de 15 de fevereiro de 2009 está divulgando suas idéias também através do seu blog O Brasil Que Dá Certo.