Curso Noturno de Engenharia Elétrica da UFPR
Terça-feira, 10 de Março de 2009
  Discurso de Steve Jobs na Universidade de Stanford (EUA, 2005)
O vídeo abaixo mostra o discurso proferido por Steve Jobs, Presidente das empresas Pixar e Apple, para os formandos da Universidade de Stanford, na Califórnia (EUA), no ano de 2005. Está com legendas em Português.

É um discurso emocionante e vibrante, onde Steve Jobs confessa que nunca terminou um curso superior, mas mostra-se confiante na importância da educação como ferramenta de crescimento da qualidade de vida da humanidade.

O vídeo também está disponível em melhor qualidade para usuários do Gmail - clique aqui.

Comentários:

Notícias e informações para alunos do Curso Noturno de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Paraná

Links:
Pesquisa personalizada