Curso Noturno de Engenharia Elétrica da UFPR
Segunda-feira, 16 de Março de 2009
  Livro sobre Linguagem C, do Professor Jaime Evaristo da UFAL
Estamos disponibilizando a edição digital (cópias autorizadas) do livro Aprendendo a Programar -- Programando na Linguagem C, de autoria do Professor Jaime Evaristo, do Instituto de Computação da Universidade Federal de Alagoas. Clique aqui para obter o arquivo.

Comentários:
Com todo respeito aos colegas que escrevem apostilas (segundo os dicionários, simples notas de aulas), a obra Aprendendo a Programar Programando na Linguagem C, de minha autoria, é um LIVRO que, inclusive, teve uma edição impressa, já esgotada. Solicitaria o devido conserto da chamada acima.
Um abraço,
Jaime Evaristo

A notícia foi devidamente corrigida para LIVRO. Agradeço ao Professor Jaime Evaristo pela sua colaboração e pela disponibilização do seu livro na forma digital gratuita para os estudantes de todo o Brasil!

Notícias e informações para alunos do Curso Noturno de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Paraná

Links:
Pesquisa personalizada