Curso Noturno de Engenharia Elétrica da UFPR
Sábado, 14 de Fevereiro de 2009
  Bem vindo ao Blog 'Curso Noturno de Engenharia Elétrica' da UFPR
Segundo a Wikipedia, um weblog, blog ou blogue é uma página da Web cujas atualizações (chamadas posts) são organizadas cronologicamente de forma inversa (como um diário). Estes posts podem ou não pertencer ao mesmo gênero de escrita, referir-se ao mesmo assunto ou ter sido escritos pela mesma pessoa.

Estamos inaugurando este blog para a divulgação de notícias aos alunos matriculados no novo Curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Paraná (Curitiba, PR) que tem funcionamento no período noturno.

Este será um canal de divulgação de notícias e atividades das disciplinas que compõe o novo curso

Sejam todos bem-vindos!

Comentários:

Notícias e informações para alunos do Curso Noturno de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Paraná

Links:
Pesquisa personalizada